
Um homem de 43 anos foi atacado com uma motosserra enquanto dormia na madrugada deste domingo (13). O caso aconteceu na linha Cambucica, interior de Riqueza, no Oeste de Santa Catarina.
Por volta das 9h, a Polícia Militar encontrou a vítima caída com graves ferimentos na mão esquerda, braços, pescoço e cabeça. Portanto, o Corpo de Bombeiros Militar prestou socorro e encaminhou o homem em estado grave ao hospital de Mondaí.
Relação entre o homem e vítima
A investigação policial revelou que a vítima e um homem de 49 anos consumiam álcool juntos. Após um desentendimento, o agressor esperou a vítima dormir e a atacou com a motosserra por volta das 5h.
Os policiais estão encontraram manchas de sangue tanto na área externa quanto no interior da residência do agressor, que inicialmente negou o crime, mas acabou confessando após as evidências. As polícias Civil e Científica também prestaram atendimento.
Próximos passos
Por fim, as autoridades encaminharam o suspeito de ser o autor do ataque à delegacia de São Miguel do Oeste para os procedimentos legais. Agora, o caso segue para investigação.
Outra ocorrência policial
O Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (GAECO) deflagrou mais uma operação contra o extremismo no sábado (12). Desta vez, os policiais cumpriram mandados de busca e apreensão no Vale do Itajaí.
Leia a matéria completa: Grupo investigado por extremismo no Vale é alvo de operação policial – Guararema News
A Operação Vórtice teve como objetivo desarticular um grupo investigado por promover discursos de ódio, exposição a conteúdos extremos e incentivo ao extremismo e à violência.