Região Balneário / Itajaí

Homem é preso após disparos de arma de fogo em Balneário Camboriú

Outras duas pessoas foram presas por porte de drogas

Autor
Homem é preso após disparos de arma de fogo em Balneário Camboriú
Fotos: Divulgação / Polícia Militar Balneário Camboriú

A Polícia Militar de Santa Catarina prendeu um homem na noite deste sábado (15) após ele disparar pelo menos oito tiros para o alto enquanto pilotava um Jet Ski na praia central da cidade. A ocorrência foi nas proximidades do Molhe da Barra Sul de Balneário Camboriú.

PUBLICIDADE

Segundo relatos de policiais militares do agrupamento da aviação civil que estavam na praia praticando exercícios, após os disparos, o acusado subiu em uma lancha.

Com o apoio de uma marina local, que emprestou uma lancha, a PM alcançou a embarcação onde o suspeito se escondeu. A bordo, havia 10 pessoas, bem como uma criança. Após uma revista, os policiais encontrou a arma utilizada escondida em um compartimento do Jet Ski.

Segundo a Polícia Militar, a arma ainda estava quente e com as munições deflagradas. A polícia também prendeu outros dois ocupantes da lancha por porte ilegal de drogas. A polícia levou todos para a Central de Plantão da Polícia Civil de Balneário Camboriú, juntamente com a arma, onde os autuaram em flagrante.

Segunda ocorrência em menos de dois meses

Em maio, a PM de Balneário Camboriú atendeu uma ocorrência semelhante. Na ocasião, a polícia prendeu cinco pessoas após dispararem tiros na Barra Sul. Os envolvidos estavam em uma festa em uma lancha quando efetuaram os disparos.

Relacionadas