A Guarda Municipal de Balneário Camboriú prendeu um homem que danificou o carro da ex-esposa por ciúmes. Os agentes de segurança identificaram ainda dois comparsas que também participaram da ação. O caso ocorreu na madrugada desta quarta-feira (25), no bairro dos Municípios.
Durante uma ronda pela 5ª Avenida, os guardas avistaram três homens correndo em direção a um veículo, o que levantou suspeitas. Eles tentaram fugir de carro, mas os agentes os abordaram.
Um dos detidos confessou que estava usando pedras para danificar o carro da ex-esposa e ainda tentou fugir a pé. Ainda assim, uma segunda viatura foi ao local onde o carro estava estacionado e confirmou os danos no para-brisa, causados por uma pedra.
A vítima contou que já havia visto o ex-companheiro rondando sua casa dias antes, mas disse que não conhecia os outros envolvidos.
Diante do flagrante, os agentes prenderam os três homens, de 24, 21 e 18 anos, e os levaram à Delegacia da Polícia Civil.
Guarda prendeu homem por importunação sexual
A Guarda Municipal de Balneário Camboriú prendeu um homem na madrugada desta quarta-feira (25), após ele ser flagrado espionando uma moradora pela janela do banheiro de sua casa, na rua 2400, região central da cidade.
A vítima, de 44 anos, informou que o agressor, também de 44 anos, já vinha praticando o ato há algum tempo, utilizando um vaso de flores como apoio para espiar pela saída de ventilação do banheiro.
Com base nas informações, a Guarda localizou o acusado em um hostel na rua 2480, onde ele residia. A vítima acompanhou a detenção e decidiu registrar um boletim de ocorrência. As autoridades encaminharam ambos à Central de Plantão Policial, onde autuou o homem em flagrante por importunação sexual.