Região Grande Florianópolis

Homem é morto por quatro assassinos na madrugada em Palhoça

Vítima foi morta a tiros enquanto chegava em sua casa, no bairro Passa Vinte

Autor
Homem é morto por quatro assassinos na madrugada em Palhoça
Foto: Polícia Militar / Giovani Silva

Quatro assassinos ainda não identificados mataram a tiros um homem de 36 anos na madrugada desta sexta-feira (2) em Palhoça, na Grande Florianópolis. A Polícia Militar foi acionada para atender o caso por volta de 00h45.

PUBLICIDADE

A ocorrência foi registrada na Rua João Cândido da Rosa, no bairro Passa Vinte. A vítima estava chegando em sua casa, quando foi surpreendida pelos quatro suspeitos, que sacaram as armas de fogo e efetuaram diversos disparos em sua direção.

O relatório policial indica ainda que o homem tentou fugir, mas acabou sendo atingido por muitos tiros. Ele morreu ainda local, antes mesmo de receber socorro.

Os quatro assassinos entraram em um veículo branco e fugiram imediatamente. Além dos suspeitos, as forças de segurança também não identificaram a motivação do crime até o momento. A Polícia Civil vai investigar o caso.

A vítima, que era natural de Santa Catarina, tinha passagens policiais como autor pelos crimes de receptação e tráfico de drogas.

Útimo homicídio em Palhoça foi no mesmo bairro

O último assassinato registrado em Palhoça ocorreu no sábado (27), quando um homem de 30 anos foi morto a facadas por volta das 4h da madrugada em uma loja de conveniência localizada no mesmo bairro: Passa Vinte. Segundo a PM, a vítima, que também era catarinense, não tinha registros criminais.

Relacionadas