A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência na madrugada dessa quinta-feira (8), onde um homem, de 28 anos, foi morto a tiros em Joinville, no Norte catarinense. O caso ocorreu na rua Rolf F Penski, no bairro Vila Nova.
De acordo com informações da polícia, o homem teria histórico criminal. Uma busca no sistema da polícia, identificou que ele possuía histórico de adulteração de sinal identificador de veículo, violência doméstica, ameaça e estupro de vulnerável.
Testemunhas relataram que os criminosos chegaram no local em uma motocicleta. Um dos suspeitos teria descido da motocicleta, ido até a residência da vítima e efetuado cerca de nove disparos de pistola pela janela.
A equipe que atendeu a ocorrência relatou que os disparos acertaram a região do tórax e cabeça, ocasionando a morte da vítima no local. Segundo relatos de testemunhas, após o crime, os autores fugiram.
Diante dos fatos, o local foi isolado até a chegada da Polícia Científica. A Delegacia de Homicídios também foi acionada para investigar o caso.