Região Balneário / Itajaí

Homem é esfaqueado após briga entre moradores de rua

Autor se revoltou após ter pedra de crack negada

Autor
Homem é esfaqueado após briga entre moradores de rua
Foto: Arquivo / Polícia Militar

Uma briga entre moradores de rua em Balneário Camboriú, no litoral Norte catarinense, terminou com uma pessoa esfaqueada na madrugada desta terça-feira (15). O crime, associado a motivo fútil teria como centro a recusa de uma pedra de crack, conforme apurou a Polícia Militar. De acordo com as apurações, a suspeita é que os envolvidos estivessem consumindo drogas durante as agressões.

PUBLICIDADE

Quando chegaram ao local, um terreno baldio na rua 2300, no centro da cidade, os policiais constataram, por meio de relatos de testemunhas, que o autor das agressões estava visivelmente alterado pelos efeitos das drogas. De acordo com as autoridades, a desavença começou após a vítima negar uma pedra de crack, que com raiva e um ato de vingança o esfaqueou nas costas.

A PM acionou o Corpo de Bombeiros, que levou a vítima para a UPA do Bairro das Nações, onde ela recebeu atendimento médico. O acusado de tentativa de homicídio fugiu antes da chegada da polícia, que fez buscas na região, mas não o encontrou. A Polícia Civil investiga o caso. As autoridades destacam vem registrando aumento significativo de ocorrências envolvendo os moradores de rua, mesmo na baixa temporada.

Em Camboriú, denuncia leva a deposito de disque droga

Na noite de segunda-feira (14), a Polícia Militar recebeu denúncias sobre tráfico de drogas no bairro Monte Alegre, em Camboriú. Informações indicavam que um homem atuava como entregador no esquema de “delivery” de entorpecentes.

Após monitorar a situação, os policiais abordaram o suspeito na rua Monte Roraima. No imóvel, encontraram porções de cocaína, crack, R$ 2.108,00, facas com resíduos de drogas, uma balança de precisão e material para embalar e distribuir os entorpecentes.

Disque drogas Camboriú
Foto: Divulgação / Polícia Militar

Os policiais prenderam o suspeito de 21 anos em flagrante e o autuaram na delegacia da Polícia Civil de Camboriú. A Polícia Militar reforça que é possível denunciar práticas de tráfico de drogas pelo telefone 190, com garantia de sigilo.