Região Grande Florianópolis

Homem é condenado a 3 anos por tentar matar desafeto em hotel

Réu estava alterado por consumo de bebidas e drogas quando cometeu o crime

Autor
Homem é condenado a 3 anos por tentar matar desafeto em hotel
Foto ilustrativa: Divulgação

Nesta semana, um homem foi condenado a três anos de prisão por ter cometido uma tentaiva de homicídio em Florianópolis. O crime aconteceu no dia 25 de julho de 2021, em um hotel na Avenida Beira-Mar Norte.

PUBLICIDADE

De acordo com os autos, o réu estava no quarto do hotel acompanhado de sua esposa, de um outro homem – a vítima -, e da namorada da vítima. Então, os dois homens começaram a discutir e, alterado pelo consumo de bebidas alcoólicas e drogas, o réu efetuou dois disparos com uma arma de fogo. Os tiros atingiram a vítima no ombro e no braço direito.  

A esposa do agressor e um segurança do hotel conseguiram contê-lo A vítima logo recebeu atendimento médico e sobreviveu. A investigação apontou que a arma pertencia à vítima, que também respondeu por de porte de arma. 

Condenado, o réu terá que cumprir os três anos em regime semiaberto e deverá iniciar imediatamente o cumprimento da pena, sem poder recorrer em liberdade. Com a condenação, o Tribunal de Júri acolheu na íntegra a tese do Ministério Público de Santa Catarina (MPSC), representado pelo Promotor de Justiça Jonnathan Augustus Kuhnen.

Relacionadas