Região Balneário / Itajaí

Homem de 22 anos é morto a tiros neste domingo em Itajaí

Vítima já tinha passagem por tráfico de drogas

Autor
Homem de 22 anos é morto a tiros neste domingo em Itajaí
Foto: Divulgação / Polícia Militar de Itajaí

Um homem morreu a tiros em Itajaí no início da tarde deste domingo (23) enquanto instalava uma câmera de segurança, conforme informou a Polícia Militar. O caso ocorreu no bairro Itaipava, onde dois suspeitos em uma motocicleta cometeram o homicídio.

PUBLICIDADE

Quando os policiais chegaram à Avenida Itaipava, o SAMU já estava presente e havia constatado a morte da vítima, de 22 anos. As autoridades apuraram, conforme o depoimento de testemunhas, que a vítima foi alvejada quando estava trabalhando na instalação de uma câmera de vigilância.

A Polícia Militar colheu depoimentos e descobriu que os dois envolvidos no crime chegaram ao local procurando a vítima pelo seu apelido. Quando ele confirmou sua identidade, os ocupantes da motocicleta modelo Honda/Biz dispararam vários tiros.

A vítima ainda tentou fugir mas os agressores a alcançaram e a balearam novamente. O SAMU confirmou o óbito na cena do crime.

Após consulta ao sistema de informações da Segurança Pública, verificou-se que a vítima já tinha passagens por tráfico de drogas e havia cumprido 45 dias de prisão no presídio da Canhanduba em Itajaí no início de 2023.

A Polícia Científica assumiu a ocorrência para realizar a perícia. O Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo para autópsia, e a Polícia Civil de Itajaí já está investigando o crime para identificar a autoria e a motivação do crime.

Relacionadas