Região Blumenau

Homem confessa que matou irmão a golpes de martelo no Vale

Vítima estava desaparecida desde o dia 21 de maio

Autor
Homem confessa que matou irmão a golpes de martelo no Vale
Elieser (no detalhe) foi morto pelo próprio irmão. Foto: divulgação

A Polícia Civil localizou na tarde desta quinta-feira (13) em Blumenau o corpo de Elieser Martins Padilha, de 36 anos, que estava desaparecido há 23 dias. Um irmão de Elieser procurou a delegacia, acompanhado de um advogado, e confessou ter assassinado a vítima com golpes de martelo, após uma discussão entre os dois, na casa da família, no bairro Garcia.

PUBLICIDADE

De acordo com o irmão, que até o momento não teve seu nome divulgado, o crime aconteceu na tarde de segunda-feira (20) de maio. Em depoimento, ele disse ter agido em legítima defesa e que o irmão sofria de esquizofrenia.

Após atingir Elieser com golpes de martelo na cabeça, o irmão tratou de esconder o corpo, enrolado numa lona preta e jogado num matagal, próximo à rua Antônio Zendrom, no bairro Valparaiso.

A Polícia fez buscas no local indicado pelo autor confesso do crime, e acabou encontrando o corpo, com o auxílio de guarnições do Corpo de Bombeiros Militar. A Polícia Científica também esteve no local onde o corpo foi encontrado. Os peritos também estiveram na casa onde o crime ocorreu e apreenderam um automóvel, utilizado para levar o corpo de Elieser até o matagal.

Após prestar depoimento, o criminoso foi solto, mas a autoridade policial ainda poderá solicitar sua prisão preventiva, caso haja necessidade durante as investigações.

Elieser tinha 36 anos. foto: Facebook / divulgação

Relacionadas