
Um homem suspeito de praticar uma série de delitos nas cidades de Ilhota e Balneário Camboriú, foi preso pela Polícia Civil. O cumprimento do mandado de prisão preventiva refere-se a furtos praticados nos meses de maio e junho deste ano, em ambas as cidades.
Contudo, durante a investigação, os policiais identificaram que o suspeito já possuía um grande histórico de crimes patrimoniais praticados também em outras cidades de Santa Catarina, tais como Palhoça, Itapema e Camboriú.
Homem oferecia risco à ordem pública
Diante da constatação dos policiais e “considerando o grande risco à garantia da ordem pública”, a autoridade policial representou pela decretação da prisão preventiva do investigado. Assim, o pedido foi acolhido pelo Ministério Público e decretado pelo Poder Judiciário.

Por fim, os policiais cumpriram o mandado em sede de estabelecimento prisional, visto que o investigado já estava preso preventivamente em razão da prática de outros delitos.
Leia também: Briga generalizada causa tumulto e mobiliza a PM
Por volta das 19h30 deste domingo (20), uma torcida organizada causou tumulto no Centro de Itajaí, em Santa Catarina. A briga generalizada começou em um bar localizado na Rua Hercílio Luz e causou pânico nos moradores da região, que filmaram a ação.
Leia na íntegra: Vídeo: briga generalizada causa tumulto e mobiliza a PM – Guararema News