Região Brusque

Homem cai da sacada de prédio em Brusque

Em outra ocorrência um carro pegou fogo na divisa com Itajaí

Autor
Homem cai da sacada de prédio em Brusque
Foto: Arquivo / Corpo de Bombeiros

Um homem de 41 anos caiu da sacada de seu apartamento na noite desta quinta-feira (27), na cidade de Brusque, no Vale do Itajaí. O Corpo de Bombeiros Militar da cidade atendeu a ocorrência.

PUBLICIDADE

Ao chegarem ao local, os bombeiros constataram que a vítima tinha caído de uma altura de aproximadamente cinco metros do imóvel onde reside, no terceiro andar de um edifício. Ele estava em cima de um telhado de zinco de uma estrutura utilizada como cozinha no mesmo prédio.

A vítima apresentava sinais vitais estáveis, mas relatava dores na região lombar e outros machucados pelo corpo, causados pela queda. Os militares imobilizaram o homem em uma maca rígida e o levaram ao hospital Azambuja para atendimento médico.

Além da viatura de ambulância, um caminhão do Corpo de Bombeiros também auxiliou na ocorrência, já que foi necessário o uso de uma escada para permitir o acesso dos socorristas ao local.

Carro em chamas

Em outra ocorrência, também na noite de quinta-feira (27), os bombeiros receberam a informação de um veículo em chamas. O caso foi na rua Abraão de Souza e Silva, na estrada da Fazenda, no bairro Limoeiro, nas imediações de Brusque com Itajaí.

Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros de Brusque

De acordo com os militares, ficou constatado que o carro já estava totalmente consumido pelas chamas. No local da ocorrência, não encontraram nenhuma vítima ou proprietário do veículo. A suspeita é que o automóvel, modelo Fiat/Pálio, estivesse abandonado no local.

Os bombeiros utilizaram cerca de 500 litros de água, bem como, líquido gerador de espuma para combater as chamas. Após controlarem o incêndio, realizaram o trabalho de rescaldo e acionaram a Polícia Militar.

Relacionadas