Região Grande Florianópolis

Homem atira contra vizinho e depois ateia fogo em casa e se mata, em Palhoça  

Autor dos tiros e do suicídio teria problemas psicológicos e diagnóstico de cãncer

Homem atira contra vizinho e depois ateia fogo em casa e se mata, em Palhoça  
Divulgação / Polícia Militar

A Polícia Militar de Palhoça foi mobilizada na manhã dessa terça-feira (19) para atender uma tentativa de homicídio e um suicídio, no Bairro Madri, em Palhoça. Segundo divulgado, um homem disparou vários tiros contra o vizinho, no momento em que o mesmo saia para trabalhar, por volta das 8h da manhã. A vítima estava de carro com o filho junto.

PUBLICIDADE

Na sequência o autor dos disparos ateou fogo em sua própria casa e se matou. O homem que foi baleado foi levado em estado grave para o hospital Regional de São José. O garoto não foi atingido. O fato ocorreu na rua das Acerolas. Segundo outros vizinhos do autor do crime, ele tinha problemas psicológicos e diagnóstico de câncer.

Dentro da casa dele, ainda segundo os relatos de moradores da vizinhança, havia uma lista com nome de outros moradores que ele pretendia atacar. As informações ainda estão sendo levantadas pelas polícias, Militar e Civil, e uma perícia no local está sendo feita pela Polícia Cientifica. Conclusões devem ser divulgadas no decorrer do dia.

Relacionadas