
Por volta das 23h40 deste sábado (2), a Polícia Militar recebeu um chamado para atender uma ocorrência com disparos de arma de fogo. Um homem arrombou a casa da ex-companheira e efetuou os disparos na tentativa de acertar ela e o atual companheiro.
O fato ocorreu no bairro Água Verde, em Canoinhas.
Relato da vítima após disparos de arma de fogo
A mulher relatou aos policiais que seu ex-companheiro teria arrombado a porta da residência com chutes e efetuado cerca de cinco disparos com um revólver calibre .38. Assim, o suposto alvo seria ela e seu atual companheiro. Três projéteis ficaram alojados na porta e os demais atingiram as paredes.
Contudo, no local a Polícia Militar encontrou um projétil e uma cápsula deflagrada.
Durante os disparos, havia crianças na residência, o que agravou o risco da ação. Após o crime,
o autor fugiu em um veículo, juntamente com outro ocupante. No entanto, o carro não foi identificado.
Enfim, a guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) localizou o referido veículo no pátio da residência dos pais do suspeito. Nas proximidades, os policiais abordaram um homem, irmão do autor.
Durante a abordagem, o homem apresentou informações desencontradas. Por fim, no interior do veículo tinha um aparelho celular danificado, que passará por análise técnica do Instituto Geral de Perícias (IGP).
Leia também: Após denúncia, homem de 19 anos é preso por tráfico de drogas
A Polícia Militar de Itajaí prendeu um jovem de 19 anos pelo crime de tráfico de drogas, neste sábado (2). O fato ocorreu após uma denúncia anônima e realização de patrulhamento dos policiais na região informada.
Veja na íntegra: Após denúncia, homem de 19 anos é preso por tráfico de drogas – Guararema News