
A Polícia Militar atendeu uma ocorrência inusitada em Botucatu, no interior de São Paulo. Na ocasião, dois homens fugiram de um motel sem pagar, quebrando o portão com o carro. Além disso, na fuga, os homens furtaram uma prótese peniana do local. A ação dos homens foi registrada pelas câmeras de segurança.
De acordo com informações do registro da ocorrência, o caso aconteceu no dia 1º de maio, em um motel no bairro Jardim Marajoara. Os homens usaram um Ford Escort para destruir o portão e fugir do local.
A administração do motel informou aos investigadores que os homens ficaram no local por cerca de seis horas. Foi relatado aos policiais que os homens consumiram bebidas alcoólicas disponíveis no quarto e utilizaram os preservativos disponíveis. Entretanto, o prejuízo ao estabelecimento não foi apenas financeiro: a fuga deixou danos materiais e o furto incomum da prótese peniana.
A polícia está investigando o caso. O motorista do carro, um homem de 37 anos, foi localizado e confessou o crime. Ele contou que conheceu o outro envolvido na noite anterior e que foi esse segundo homem quem furtou a prótese. O suspeito foi encaminhado à delegacia. O outro homem envolvido não foi localizado.