Região Mundo

Funcionário é acusado de furtar 53 celulares no primeiro dia de trabalho

Homem foi flagrado por câmeras e acabou preso numa cidade vizinha

Autor
Funcionário é acusado de furtar 53 celulares no primeiro dia de trabalho
Ladrão foi flagrado pelas câmeras de monitoramnto. Foto: divulgaçãoi

Um homem foi preso suspeito de ter furtado 53 aparelhos iPhones no seu primeiro dia de trabalho numa loja de produtos eletrônicos. Ele também levou um valor referente a cerca de R$ 2,8 mil que estavam no caixa do estabelecimento, mas acabou sendo localizado e preso horas depois, numa cidade vizinha. Apenas parte do material foi recuperado.

PUBLICIDADE

O caso aconteceu nesta semana em Moscou, capital da Rússia. O ladrão foi flagrado por câmeras de segurança da loja. Ele ainda tenta mover a câmera com um rodo, mas acaba desistindo e levando seu plano adiante. Depois de surrupiar os aparelhos e o dinheiro, sai pela porta da frente calmamente.

As autoridades locais informaram que o rapaz usou documentos falsos para conseguir a vaga de emprego como vendedor, e que logo após ter recebido as chaves do portão, foi ao local fazer a limpa no estoque. O empresário dono da loja calculou seu prejuízo em mais de 3 milhões de rublos (R$ 161 mil) e prometeu a partir de agora analisar melhor os currículos dos candidatos.

Relacionadas