![Procon critica na Alesc projeto que libera bronzeamento artificial](https://storage.guararemanews.com.br/uploads/2024/10/Clinica-de-bronzeamento-artificial-e-interditada-em-Florianopolis-944x531-1-300x169.jpg)
Foi preso nesta quarta-feira (3), o frentista, de 32 anos, que esfaqueou a gerente de um posto de combustível em Criciúma, depois de um desentendimento. O homem foi levado ao Presídio de Criciúma. Ele já possuía passagens por ameaça contra a ex-esposa.
De acordo com o delegado André Milanese, o frentista teria sido advertido e mandado para a casa depois de uma discussão com a gerente do posto. Mas, logo após retornou ao local com uma faca de caça, possuindo lâmina serrilhada e atingiu a vítima com cinco golpes pelas costas, enquanto ela fazia o atendimento a um cliente. A faca ficou presa na nuca da mulher.
A vítima passou por cirurgia na terça-feira (2) para a retirada do objeto e ainda se encontra internada em observação.
O frentista estava foragido desde a segunda-feira (1), data em que cometeu o crime. Segundo o delegado, o homem se apresentou nesta quarta-feira (3) à tarde, acompanhado de seu advogado, e escolheu permanecer em silêncio ao ser interrogado pelas autoridades.
O frentista já estava com um mandado de prisão preventiva, deferido pelo Juízo da 1ª Vara Criminal no início da tarde. Agora, ele vai responder por tentativa de homicídio.