Região Blumenau

Blumenau: suspeito de feminicídio segue internado no hospital

Após atacar a jovem de 21 anos, ele tentou suicídio

Autor
Blumenau: suspeito de feminicídio segue internado no hospital
Foto: Arquivo / Hospital Santa Isabel

Notícia atualizada às 14h10min

PUBLICIDADE

Continua internado no hospital o homem de 43 anos suspeito de ter matado a facadas a companheira em Blumenau, na noite desta quarta-feira (17). O crime aconteceu por volta das 19h na Rua Otilio Verdi, no bairro Escola Agrícola. Após atacar a jovem de 21 anos, ele tentou suicídio.

O acusado, que não teve o nome divulgado pela polícia, está em um leito no Hospital Santa Isabel, em Blumenau, sob escolta policial. O estado de saúde do paciente é estável, segundo informações da assessoria de imprensa da unidade.

Ele no hospital, ela no IML

O corpo da jovem de 21 anos assassinada pelo companheiro ficou no Instituto Médico Legal (IML) de Blumenau à espera da identificação oficial da família. Somente no final da manhã, um parente esteve no local.

Trata-se de Aline Silva Costa. A vítima é natural do Paraná e o companheiro de Pernambuco. Segundo os policias, o casal nunca teve histórico de violência doméstica.

Polícia Civil está investigando o caso. Até o momento, ainda não há informações oficiais sobre a motivação do crime, nem outros detalhes.

Relacionadas