Região Grande Florianópolis

Faca utilizada em crime de latrocínio é encontrada

Cinco meses após o crime de latrocínio que matou um homem de 60 anos em São José, a Delegacia de Investigação Criminal (DIC) encontrou a faca utilizada pelo jovem de 25 anos enterrada próximo ao bairro Sertão do Maruim. PUBLICIDADE De acordo com a Polícia Civil, a arma branca estava enterrada atrás de um muro, […]

Autor
Faca utilizada em crime de latrocínio é encontrada
Foto: Divulgação / Polícia Civil

Cinco meses após o crime de latrocínio que matou um homem de 60 anos em São José, a Delegacia de Investigação Criminal (DIC) encontrou a faca utilizada pelo jovem de 25 anos enterrada próximo ao bairro Sertão do Maruim.

PUBLICIDADE

De acordo com a Polícia Civil, a arma branca estava enterrada atrás de um muro, próximo a um galinheiro abandonado. O autor do crime, que já possuía passagens policias por tráfico de drogas e outros crimes e foi preso na última sexta-feira (8) em Foz do Jordão, no Paraná, informou aos policiais onde havia escondido a faca.

O crime ocorreu no dia 10 de fevereiro, no bairro Potecas. O idoso foi encontrado morto em sua casa, com 28 facadas. Pertences pessoais, uma televisão e o carro da vítima haviam sido roubados. No dia seguinte, o carro foi encontrado queimado em Palhoça. Quatro prisões temporárias envolvendo o caso foram cumpridas em maio, e a quinta foi cumprida na última sexta-feira.

Relacionadas