Região

Estudante é encontrado morto em carro após sair da academia em SC

Jovem tinha 23 anos e estudava nutrição

Autor
Estudante é encontrado morto em carro após sair da academia em SC
Foto: Reprodução / Redes Sociais

Um estudante de nutrição de 23 anos, identificado como Eduardo Bardini da Silva, foi encontrado morto dentro do próprio carro na madrugada desta quinta-feira (30) em Criciúma, no Sul de Santa Catarina. A vítima foi achada cinco horas depois de sair da academia onde treinava.

PUBLICIDADE

Testemunhas relataram que o rapaz teria interrompido os exercícios pois não se sentia bem e dizia estar indisposto. Por volta das 19h, ele deixou o local e se dirigiu até o veículo, que estava no estacionamento da academia, localizada no Centro da cidade.

Após a meia-noite, populares acionaram a Polícia Militar ao perceberem que ele estava com a cabeça caída sobre o volante. O Corpo de Bombeiros também foi chamado e os socorristas constataram o óbito.

A suspeita é de que Eduardo tenha sofrido um mal súbito. As duas principais causas apontadas na declaração foram tromboembolismo pulmonar e cardiopatia dilatada. Após a passagem do corpo pela necropsia, ele foi liberado para o sepultamento.

Informações dão conta de que o estudante morava na cidade vizinha, São Ludgero, mas estaria se mudando para Criciúma. No último final de semana, entre os dias 24 e 25 de maio, Eduardo teria participado de um congresso de nutrição funcional em Florianópolis.

Relacionadas