Região Santa Catarina

Polícia prende homem que agrediu a esposa e a filha em SC

Suspeito quebrou utensílios domésticos, móveis e fez ameaças de morte

Autor
Polícia prende homem que agrediu a esposa e a filha em SC
Foto: Internet

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência na noite do sábado (29). em Mafra, no Norte de Santa Catarina, onde um homem agrediu a esposa e a filha adolescente. O caso ocorreu no bairro Novo Horizonte, por volta das 23h.

PUBLICIDADE

De acordo com a Polícia Militar, ao chegar no local da ocorrência a vítima, de 37 anos, relatou que seu esposo estava bêbado e agressivo e tentou agredir sua filha de 16 anos. Contudo, ao perceber a covardia do esposo, a mulher interviu e foi atingida no rosto.

Além disso, a vítima relatou que o agressor não desistiu de agredi-las. O homem ainda apertou o pescoço e puxou o cabelo das vítimas. Após as agressões o suspeito, de 43 anos, quebrou utensílios domésticos, móveis da residência e começou a ameaçá-las de morte.

De acordo com a Polícia Militar, as vítimas relataram que as agressões verbais ocorrem há anos, porém, as físicas começaram recentemente. Diante dos fatos, o homem foi preso e conduzido para Delegacia da Polícia Civil.

O suspeito vai ser enquadrado na Lei Maria da Penha. A Lei Maria da Penha, no Brasil, é uma legislação que visa proteger as mulheres da violência doméstica e familiar. Ela estabelece medidas de prevenção, assistência e punição para os agressores.

Relacionadas