Região Balneário / Itajaí

Encontro via aplicativo quase termina em morte; homem foi esfaqueado

Vítima foi obrigada a fazer Pix; fato aconteceu em Balneário Camboriú

Encontro via aplicativo quase termina em morte; homem foi esfaqueado
Foto: Ilustrativa / Internet

Um encontro via aplicativo de relacionamento quase terminou em morte neste domingo (10). O fato aconteceu no bairro Pioneiros, em Balneário Camboriú. A Polícia Militar (PM) relatou que um homem de 35 anos foi vítima de uma tentativa de latrocínio na própria residência depois de “conhecer” outro homem virtualmente e recebê-lo em casa.

PUBLICIDADE

O suspeito usou uma faca para ferir a vítima em várias partes do corpo. Ante disso, teve que fazer transferências via Pix ao homem. Uma testemunha chamou o Samu e a PM. A vítima foi encaminhada ao hospital em estado grave. O caso é investigado.

De acordo com a PM, era por volta 18h20min quando o fato aconteceu na rua Miguel Matte. O homem recebeu o outro ainda na manhã de domingo. E à tarde, o suspeito teria obrigado a vítima a fazer transferências bancárias.

A polícia detalhou ainda que o visitante feriu o homem com diversas facadas na região do pescoço e dorso, antes de fugir levando o celular da vítima. Uma testemunha disse aos policiais que ouviu barulhos que vinha do apartamento. Então, chamou a polícia e o Samu.

Conforme relatos da ocorrência, os socorristas chegaram primeiro no local. O homem conseguiu contar que conheceu o suspeito em um aplicativo de namoro e ele estava no apartamento desde a manhã. A Polícia Civil investiga o caso.

Relacionadas