Região Santa Catarina

Homem mata colega com facadas em fazenda de Santa Catarina

Tanto a vítima quanto o suspeito possuem passagem policiais

Autor
Homem mata colega com facadas em fazenda de Santa Catarina
Foto: Divulgação / Polícia Militar

Na madrugada dessa quarta-feira (3), um homem foi morto com golpes de facão após um desentendimento com um colega de trabalho em uma fazenda em Curitibanos, na Serra catarinense.

PUBLICIDADE

Uma equipe de resgate foi acionada para atender a ocorrência. De acordo com informações da equipe de bombeiros, a vítima chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados, pela dona da fazenda, por volta das 3h30 desta quarta-feira, a partir disso se deslocaram para a fazenda na localidade de Horizolândia, no interior de Curitibanos.

A dona da fazenda prestou socorro à vítima, um homem de 46 anos. Segundo o boletim de ocorrência, devido a gravidade dos ferimentos, ela colocou a vítima dentro do carro para levá-lo ao hospital.

Contudo, a mulher encontrou as equipes de resgate a caminho da ocorrência. Com isso os profissionais conduziram o homem, ainda com vida, ao hospital. Mais tarde, ele morreu na unidade hospitalar.

Com o local isolado, foram realizadas buscas pelo suspeito na região, um homem de 29 anos, que não foi encontrado. A partir disso, a Polícia Civil foi acionada para apurar as circunstâncias do crime.

A arma utilizada, um facão, não foi encontrada. Os dois envolvidos eram funcionários na fazenda e estariam alcoolizados no momento da briga. Tanto a vítima quanto o suspeito são naturais de Santa Catarina e possuem passagem policiais.