Dois homens suspeitos de ferirem uma vítima com 12 facadas durante um assalto, no dia 3 de julho em Biguaçu, foram presos nesta quinta-feira (14). A ação foi da Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar.
Segundo a polícia, no dia da tentativa de latrocínio, a vítima encontrou os dois em seu apartamento quando chegou em casa no fim do dia. Surpreendidos, eles renderam e esfaquearam o dono da casa, em seguida roubaram seus pertences. Na saída ainda levram o carro, que foi abandonado no dia seguinte, em Palhoça.
A vítima pediu socorro e foi levada a UPA de Biguaçu, seu estado de saúde é estável e ela segue colaborando com as investigações. Aos policiais militares, o homem disse que conhecia os dois assaltantes e que eles seriam usuários de drogas, moradores do bairro Jardim Janaína, também em Biguaçu.
Após identificar os autores do crime, a polícia pediu as prisões preventivas que foram cumpridas nessa quinta-feira. Com os suspeitos foram encontradas apenas as vestimentas levadas no roubo. Um notebook, um celular e uma televisão roubados não foram localizados.