Dois homens são suspeitos de incendiar um corpo na noite desta segunda-feira (30) em Palhoça, na Grande Florianópolis. A Polícia Militar teria sido acionada para atender a ocorrência por volta das 19h30, na rua Afonso Pena, bairro Brejaru.
De acordo com o relatório policial, populares chamaram a PM informando que dois homens chegaram em um veículo e atearam fogo em um corpo no final daquela rua. Logo depois, eles fugiram e deixaram o carro para trás.
Ao chegarem no local, os policiais perceberam que o cadáver estaria desmembrado dentro da fogueira. Além disso, outras partes do corpo também foram encontradas no interior do carro.
A vítima ainda não foi identificada, assim como não se sabe quem seriam os responsáveis pelo crime e o motivo pelo qual o teriam cometido. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Corpo mutilado
Em janeiro, populares encontraram um corpo parcialmente submerso em um rio, também na cidade de Palhoça. O fato ocorreu por volta das 7h25 do dia 27, na rua Beira Rio, bairro Barra do Aririú.
No local, um homem foi localizado e ao ser removido da água, foi constatado que ele estaria sem os braços e sem as pernas. O corpo apresentava diversos sinais de violência, como perfurações no peito e estrangulamento.
Três dias depois, às 16h15, moradores encontraram os braços e as pernas da vítima, também boiando em um rio, na rua Antônio da Bicota, no bairro Pachecos.