Dois homens foram presos em Navegantes, no Litoral Norte catarinense, na madrugada desta quarta-feira (30), suspeitos de terem espancado um rapaz até a morte. O crime ocorreu por volta das 2h40, numa rua do bairro Nossa Senhora das Graças. A Polícia Militar conseguiu localizar os suspeitos pouco depois, ainda no veículo usado na fuga. Eles ainda estavam com as mãos e os braços sujos de sangue.
O corpo da vítima estava caído na calçada, com diversos ferimentos pelo corpo, ao lado de uma bicicleta. Moradores vizinhos chamaram uma ambulância dos Bombeiros, mas quando eles chegaram no local os socorristas confirmaram a norte. Um dos suspeitos presos tem 36 anos , natural do Paraná e com passagens policiais por crime de estupro contra vulnetável. O outro suspeito tem 54 anos, mas não tem registro policial.
Além do sangue nas mãos dos suspeitos presos em Navegantes, os policiais também verificaram que no para-choque dianteiro do carro deles havia marcas de tinta da bicicleta. A Polícia acredita que os dois atropelaram a vítima e em seguida desceram do carro para espanca-la até morrer.
Os dois suspeitos foram para a Central de Polícia civil de Navegantes, onde foi registradas as prisões em flagrante, e agora peramencem à disposição da Justiça.