A polícia prendeu em flagrante quatro pessoas suspeitas de integrarem uma quadrilha especializada no golpe do “bilhete premiado”. O caso ocorreu na terça-feira (13) na Grande Florianópolis.
As prisões foram possíveis após longa investigação que iniciou em maio deste ano. Após uma idosa sofrer um prejuízo de R$ 43 mil em decorrência de golpe semelhante, a polícia passou a monitorar possíveis suspeitos.
A identificação dos suspeitos foi possível a partir da identificação dos veículos utilizados pelos criminosos. Um dos veículos foi encontrado na Grande Florianópolis, levantando suspeitas de que os criminosos estavam prestes a executar outro golpe.
A quadrilha atuava em Biguaçu e São José. Durante o acompanhamento outro veículo foi identificado pelos policiais. Em São José, a equipe abordou um veículo Peugeot 206 e deteve três ocupantes.
Ao mesmo tempo, um veículo Chevrolet Cobalt empreendeu fuga pela BR-101, mas foi interceptado pela Guarda Municipal na cidade de Itapema, sendo capturado mais um suspeito.
A polícia encontrou diversos bilhetes de loteria com os suspeitos. Além disso, foram encontrados material que simulava uma grande quantidade de dinheiro e um comprovante de saque em espécie.