Região Balneário / Itajaí

Adolescente desaparecida há um mês é encontrada no litoral

Ela estava em uma área conhecida pelo tráfico de drogas na região

Autor
Adolescente desaparecida há um mês é encontrada no litoral
Foto: Reprodução / Acervo Pessoal

A Polícia Militar encontrou, em Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina, na madrugada dessa terça-feira (15), uma adolescente, de 13 anos, desaparecida há um mês. Ela estava em uma área conhecida pelo tráfico de drogas na região.

PUBLICIDADE

De acordo com relatos da mãe da menina, elas eram vizinhas de um homem de 33 anos em Porto Belo e ele teria se aproximado da adolescente e iniciado um relacionamento amoroso com ela sem o consentimento da mãe.

Contudo, mãe e filha se mudaram para Tijucas, cidade vizinha de Porto Belo, para que a adolescente ficasse longe do homem que a seduzia. No dia 13 de setembro, a menina juntou alguns pertences e saiu de casa sem avisar.

A jovem bloqueou a mãe do aplicativo de mensagens. Sem saber do paradeiro da menina, a mãe acionou a polícia, que a colocou no cadastro de pessoas desaparecidas. A jovem estava desaparecida há um mês.

O homem foi localizado em Camboriú na sexta-feira (11), após a Justiça decretar a sua prisão por estupro de vulnerável e subtração de menor. No entanto, ele estava sozinho e não informou onde a menina poderia estar.

Ele foi conduzido à Penitenciária Masculina do Vale do Itajaí e deve ser interrogado ainda nesta semana.

De acordo com a polícia, ela foi reconhecida em uma área conhecida pelo tráfico de drogas da cidade, na madrugada de terça-feira (15). Os agentes a abordaram e, ao confirmarem que era ela, foi levada à casa da mãe e o Conselho Tutelar foi acionado.