Na tarde dessa quinta-feira (15), por volta das 15h, o corpo de uma mulher que tinha em média 30 anos foi encontrado nu dentro de uma tubulação no bairro Santa Maria, em Lages, na Serra Catarinense.
De acordo com a polícia, as informações da vítima condizem com a identidade de uma mulher que está desaparecida há mais de dois meses. O corpo, encontrado na rua Senador Salgado Filho, vai ser examinado e pode ser da desaparecida.
A mulher que estava desaparecida, morava com um homem que atualmente está preso por envolvimento com drogas. Segundo informações, a relação do casal era conturbada e eles costumavam brigar bastante.
A Polícia Civil seguirá investigando o caso para desvendar a identidade da vítima e o motivo de sua morte. Uma equipe da Prefeitura de Lages foi acionada para fazer a retirada do corpo da mulher com os maquinários, dentro da tubulação.
No local onde o corpo da mulher foi encontrado, estavam presentes o Instituto Geral de Perícias, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Civil.