
Um homem de 22 anos foi morto num confronto com a Polícia Militar na tarde desta sexta-feira (25), em Florianópolis. Ele foi identificado como Gabriel Augusto da Rosa Correa, que possuía diversos registros policiais. De acordo com testemunhas, Gabriel havia sido demitido de um supermercado no bairro Capoeiras. Nesta tarde, ele foi até o local armado com uma pistola e fez ameaças a outros funcionários.
Os seguranças do estabelecimento acionaram a Polícia Militar. Os agentes contam que quando as guarnições chegaram no local, na rua Paralela Novo Horizonte, encontraram Gabriel bastante alterado. A Polícia Militar informa que Gabriel apontou a arma para os agentes, e acabou morto a tiros.
Assim que Gabriel foi ferido, os policiais acionaram uma ambulância dos Bombeiros. Somente depois que o suspeito estava já caido no chão, os PMs constataram que ele portava uma arma falsa, de brinquedo.
Os socorristas dos Bombeiros ainda tentaram reanimar o suspeito, que não resistiu ao ferimento e morreu. A empresa em que Gabriel trabalhava, local onde ocorreu o crime, até o momento não se pronunciou a respeito.
Matéria em atualização
