
A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) recebeu o chamado de uma mãe para atender a uma ocorrência de estupro de vulnerável, em um templo religioso. Uma criança teria sido abusada sexualmente ao usar banheiro de igreja. O fato aconteceu na noite deste domingo (20), em uma igreja localizada na Rua Francisco Bernardes, em Camboriú, no litoral.
O menino, uma criança de cinco anos, precisou usar o banheiro da igreja. Contudo, testemunhas presenciaram a demora da criança, bem como do abusador, para retornar ao templo.
Criança passou por exame
Assim, ao conversar com os policiais, mãe da criança também relatou que o menino se queixou de dor quando chegou em casa, o que trouxe mais desconfiança. Além disso, a mão encontrou resquícios de uma secreção pegajosa e de forte odor na região perianal do garoto, conforme informações da Polícia.
O menino recebeu atendimento de um especialista no Hospital Ruth Cardoso. Enfim, ele passou por exame de corpo delito e a Polícia Civil e Conselho Tutelar foram acionados. Todas as informações sobre o suspeito, de 29 anos, que estava no local, foram repassadas para as autoridades policiais, que agora investigam o caso.
Leia também: Polícia prende mulher após filhos serem encontrados em situação precária
Uma mãe de 30 anos foi presa em flagrante na noite deste domingo (20) em Ascurra, no Médio Vale do Itajaí, por abandono de incapaz. A Polícia Militar encontrou os dois filhos da suspeita, de 8 e 10 anos, sozinhos em uma casa com condições insalubres e sinais de negligência evidente.
Veja na íntegra: Mãe é presa após filhos serem encontrados em situação precária – Guararema News