Região Grande Florianópolis

Corretor de imóveis é morto a tiros na frente da filha na Grande Florianópolis

Crime teria sido motivado por uma discussão de trânsito

Autor
Corretor de imóveis é morto a tiros na frente da filha na Grande Florianópolis
Éder não resistiu aos ferimentos. Foto: Facebook / divulgação

Um corretor de imóveis de 35 anos foi morto a tiros em frente a sua casa em Tijucas, na Grande Florianópolis. O crime ocorreu no começo da noite deste sábado (5), numa rua do bairro Oliveira. A vítima foi identificada como Éder Razini, considerado uma referência da região na sua profissão.

PUBLICIDADE

De acordo com testemunhas, Éder teria se envolvido numa discussão de trânsito ao sair de um supermercado. O homem com quem ele discutiu o seguiu de carro até a residência de Éder, que acabou morto na frente da filha.

O atirador fugiu do local logo depois do crime. Éder foi atingido pelo menos três vezes no peito e morreu na hora. Uma ambulância do Samu foi ao local mas encontrou a vítima já sem vida.

A Polícia Militar busca agora por imagens dos circuitos de monitoramento do supermercado onde ocorreu a discussão e também de câmeras espalhadas pelo trajeto até o local do crime. A intenção é tentar identificar o suspeito, que até o momento não foi encontrado.

Éder mantinha duas empresas em seu nome onde atuava como corretor de imóveis, em Tijucas e também em Ipiúna. Antes disso, trabalhou como vendedor de materiais de construção.

Nas suas páginas no Facebook e Instagram, mantinha registros de centenas de casas que intermediou para clientes, com fotos sempre mostrando os compradores satisfeitos com seu trabalho.