Região Santa Catarina

Corpo de bebê carbonizado é achado no lixo no interior de SC

Crime bárbaro chocou a pequena Ipumirim nesta quinta-feira

Autor
Corpo de bebê carbonizado é achado no lixo no interior de SC
Polícia Científica recolheu o corpo encontrado na reciclagem. Foto: divulgação

Um crime bárbaro chocou nesta quinta-feira (27) a cidade catarinense de Ipumirim, de apenas 7,6 mil habitantes, situada a cerca de 90 quilômetros de Chapecó, no Meio Oeste do estado. Um funcionário de uma empresa de reciclagem encontrou o corpo de um bebê carbonizado, dentro de um saco de lixo. O fato aconteceu enquanto os colaboradores da empresa faziam a triagem dos resíduos, na rua José Begoni, a SC-154, no centro da cidade.

PUBLICIDADE

De acordo com os policiais, o corpo ainda mantinha parte do cordão umbilical, e estava enropado num lençol. A Policia Militar foi acionada, fez o isolamento da área e acionou a Polícia Científica, que agora fará uma perícia no corpo do bebê carbonizado para tentar descobrir mais detalhes sobre a morte, como, por exemplo, o sexo da criança. O Instituto Geral de Perícias ainda deve identificar se trata-se de um recém-nascido ou de um feto.

A Policia Civil já abriu investigação. Ainda não foi informado de onde era o lixo que estava sendo triado naquele momento, já que além de Ipumirim, a empresa também realiza coleta em outros municípios da região.

Relacionadas