Um homem ainda não identificado foi encontrado morto com marcas de violência, enterrado em uma área de mata no Centro de Florianópolis, ao final da manhã desta quarta-feira (7). A Polícia Militar, que foi acionada para atender a ocorrência por volta do meio dia, já identificou três suspeitos e a suposta motivação do crime.
Segundo o relatório policial, as marcas apontam que vítima teria sido executada a tiros. Ele teria sido morto em decorrência de desentendimentos relacionados ao crime organizado. A PM indica dois catarinenses de 52 e 27 anos e um paulista de 29 como os supostos responsáveis pelo assassinato e por esconder o corpo.
Eles seriam conhecidos pelas forças de segurança devido ao envolvimento no tráfico de drogas da região. Embora já tenha sido identificado, o trio ainda não foi localizado pela PM.
As fichas criminais dos suspeitos também foram divulgadas. O primeiro teria passagens como autor por dano, perturbação do sossego, tráfico de drogas, invasão de propriedade, roubo, ameaça, desobediência, associação para o tráfico e lesão corporal.
Já o segundo, tem registros como autor por furto, associação para o tráfico, posse de drogas, tráfico de drogas e posse de arma de fogo. O útimo, por fim, tem histórico de lesão corporal, roubo, tráfico de drogas e disparo de arma de fogo.