Região Grande Florianópolis

Corpo com marcas de violência é encontrado em avenida

Vítima tinha 43 anos e era natural do Rio Grande do Sul

Autor
Corpo com marcas de violência é encontrado em avenida
Foto ilustrativa: Divulgação

A Grande Florianópolis teve, mais uma vez, um fim de semana violento. Além de uma ocorrência em que duas pessoas foram esfaqueadas em Palhoça no sábado (7), o corpo de um homem também foi encontado na Capital neste domingo (8), com sinais de violência.

PUBLICIDADE

De acordo com a Polícia Militar, a vítima tinha 43 anos e era natural do Rio Grande do Sul. Populares o viram já sem vida por volta das 12h40 na Avenida Josué di Bernardi, no bairro Monte Cristo, região Continental de Florianópolis. O corpo estava ao lado da via pública.

Ainda conforme a PM, ele possuía histórico criminal por lesão corporal. Devido às marcas de violência, as autoridades tratam o caso como homicídio. Porém, até o momento, a polícia desconhece a autoria e a motivação do crime, e irá investigar as circunstâncias do caso.

Casal esfaqueado em Palhoça

Em Palhoça, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu uma ocorrência no sábado (7), em que um casal teria trocado facadas. Segundo a PM, tratava-se de uma tentativa de feminicídio, em que o homem, sob efeito de cocaína, tentava matar a companheira. Contudo, a mulher, tentando tirar a faca do rapaz, acertou um golpe em seu pescoço.

O caso aconteceu na Rua João Cesconetto, bairro Aririú, por volta das 12h15. De acordo com a equipe de socorro, o homem perdeu aproximadamente um litro de sangue. Os socorristas contiveram a hemorragia e realizaram o entubamento e a estabilização dele. Por fim, ele foi levado ao hospital em estado grave. Já a mulher, teve ferimentos nas costas e nas pernas.