Região Blumenau

Ciclista morre após levar tiro no ombro no Vale do Itajaí

Vítima ainda não foi identificada; é um homem de pele clara

Autor
Ciclista morre após levar tiro no ombro no Vale do Itajaí
Foto ilustrativa / Giovanni Silva / Polícia Militar

Um ciclista morreu na madrugada desta segunda-feira (11) após ser atingido por um tiro no ombro, no Vale do Itajaí. O crime ocorreu na cidade de Apiúna. A vítima chegou a ser levada ao Hospital Doutor Waldomiro Colautti de Ibirama, mas não resistiu ao ferimento.

PUBLICIDADE

A Polícia Militar foi acionada para atender o caso à 1h08min, na Estrada Geral Subida, próximo à cabeceira da ponte. Chegando no local, a vítima já havia sido conduzida ao pronto-socorro.

Em primeiro momento, a PM tratou a ocorrência como um acidente de transito, pois não havia testemunhas que pudessem contar o que havia acontecido. Mas depois de conversar com a equipe de bombeiros que atendeu o ciclista, entendeu que se tratava de um assassinato.

O ciclista foi atingido por um tiro na região do ombro, segundo os socorristas. A vítima ainda não foi identificada. É um homem de pele clara, loiro e com barba.

No local do crime, a PM encontrou uma bicicleta feminina de cor vermelha, um par de chinelos e um chapéu de palha. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Relacionadas