As forças de segurança investigam o desaparecimento de um casal morador de Biguaçu, na Grande Florianópolis. Araceli Cristina Zanella, de 46 anos, e Valter Agostinho de Faria Junior, de 62 anos, não são vistos desde o último dia 11 de novembro. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de assassinato.
Eles residiam no Centro da cidade e se relacionavam há aproximadamente cinco anos. Os dois trabalhavam em uma vidraçaria, que pertencia a Valter. No entanto, ele resolveu fechá-la a fim de se aposentar. Seu objetivo, posteriormente, seria se mudar para a Praia do Antenor, em Governador Celso Ramos.
Pessoas próximas ao casal relataram à polícia que tudo parecia normal até o dia em que os dois desapareceram. Porém, no mesmo dia, a casa deles foi encontrada desarrumada e com as janelas abertas.
De acordo com o SOS Desaparecidos da Polícia Militar, a linha inicial de investigação levava a crer que Valter poderia ter cometido um crime contra sua companheira. Contudo, mesmo após uma semana, a polícia não encontrou ele e nem seu veículo.
Além disso, uma vez que faz oito dias do desaparecimento e não há indícios que levem aos dois, também se descarta a possibilidade de sequestro. Por fim, as autoridades acredita num possível assassinato de Valter e Araceli. As investigações continuam.
Se alguém possuir informações, deve comunicar as forças policiais por meio do SOS Desaparecidos. pelos telefones (48) 3229-6020, (48) 99156-8264 e (48) 98843-3152.