Região Grande Florianópolis

Carro roubado em Florianópolis é encontrado abandonado em Timbó

Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência na tarde de terça-feira (4)

Autor
Carro roubado em Florianópolis é encontrado abandonado em Timbó
Foto: PMSC / divulgação

Um automóvel que havia sido roubado em Florianópolis, em 16 de janeiro, foi encontrado na tarde de terça-feira (4), em Timbó. O veículo estava numa rua isolada, há cerca de 180 quilômetros de onde foi tomado de assalto. O carro roubado estava abandonado e com todos os vidros quebrados.

PUBLICIDADE

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência por volta das 14h23min, na rua Lorena. Ao chegar no local, a guarnição constatou que um veículo Kia/Cerato possuia registro de roubo no sistema.

Uma testemunha acionou a PM através do telefone 190. Ela informou aos policiais que sua funcionária percebeu a presença de um indivíduo com um veículo em atitude suspeita. Além disso, descreveu o carro como um Ford/Courier de cor preta.

Posteriormente, a mesma testemunha identificou o carro como do modelo Cerato e, devido aos vidros abertos e a localização isolada, que possui área de mata, acionou a Polícia Militar.

Testemunhas do carro roubado

Uma segunda testemunha, ao perceber a presença da guarnição, dirigiu-se ao local e informou que o carro roubado estava próximo ao sítio de seu sobrinho, localizado em frente a um estabelecimento do local.

De acordo com o relatório policial, a testemunha relatou que, na mesma data, fios de cobre haviam sido furtados do sítio. O sobrinho dela havia informado o ocorrido, e o marido dela se deslocou até o local, onde tirou fotos do veículo e conseguiu imagens dos suspeitos deixando o carro.

Durante consulta da placa, os policiais identificaram que o veículo estava registrado como um Volkswagen/Polo, mas, ao verificar o chassi, constataram que o carro tinha ocorrência de furto na cidade de Florianópolis com a placa original diferente.

O carro foi recolhido por um guincho e levado ao pátio da delegacia de Timbó. Até o momento, ninguém foi preso.

Relacionadas