
Um inquérito policial foi instaurado para apurar a morte de um trabalhador que sofreu uma queda de seis metros de altura, no Parque de Exposições de Concórdia, na região Oeste deo Estado.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, um trabalhador, de 43 anos, morreu no início da tarde da Terça-feira (30), ao cair de cima de um galpão, no Parque de Exposições Attílio Francisco Xavier Fontana.
Conforme o boletim de ocorrência, o homem trabalhava em uma empresa terceirizada e estava realizando melhorias no galpão onde os leilões de gado são realizados no Parque de Exposições.
Depois de cair da estrutura, que mede aproximadamente 6 metros de altura, o homem bateu a cabeça e ficou gravemente ferido. Ele não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local.
O secretário Municipal de Agricultura, Mauro Martini, esteve presente no local e acompanhou o trabalho da Polícia Científica e do Instituto Médico Legal (IML). Um inquérito policial foi instaurado e a Polícia Civil investigará as causas que resultaram no acidente.