Região

Homem morre ao ser atacado por cães no Sul de SC

Os bombeiros chegaram enquanto a vítima ainda era atacada

Autor
Homem morre ao ser atacado por cães no Sul de SC
Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma ocorrência onde dois cães de grande porte atacaram um homem. O caso aconteceu nessa segunda-feira (3) em Criciúma, região Sul de Santa Catarina.

PUBLICIDADE

Segundo informações dos bombeiros, o ataque aconteceu por volta das 16h, no bairro Jardim Montevidéu. Os bombeiros chegaram enquanto a vítima ainda era atacada, mas não era possível entrar no local com segurança.

A equipe relatou que a vítima, um homem de 39 anos, foi atacada por dois cães de grande porte. Ao chegarem no local, os bombeiros precisaram de apoio da Polícia Militar devido ao risco de entrar no imóvel.

Os cães precisaram ser abatidos para que as equipes salvassem a vítima. Mesmo a equipe prestando os primeiros socorros homem atacado estava muito debilitado, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

“Como não havia nenhuma maneira de conter os cães pelos socorristas, para se aproximar da vítima e realizar o atendimento foi necessário que a polícia realizasse o abatimento dos animais”, informaram os bombeiros.

Contudo, a vítima já estava sem vida. Não há informação sobre a raça dos animais. A Polícia Civil e a Polícia Cientifica foram acionadas.

Relacionadas