Uma confusão envolvendo quatro homens, todos oriundos de Aracaju, no Sergipe, terminou com um deles morto a facadas, na madrugada deste domingo (15), em Itajaí, no litoral Norte catarinense. A vítima tinha 29 anos. Além disso, a morte em Itajaí ocorreu em frente a um conjunto de quitinetes, no bairro Brejo, onde todos os envolvidos residiam.
Uma testemunha que estava na companhia da vítima foi quem acionou a Polícia Militar, por volta das 3h30. O corpo estava caído em frente a um carro, estacionado diante do prédio onde ficam as moradias, na rua Professor Cosme Busarello. A vítima apresentava várias perfurações de faca pelo corpo.
Um homem relatou que pouco antes do crime estava com a vítima numa festa num bar no bairro Cidade Nova. Os dois deixaram o local e voltaram para as quitinetes. Além disso, a testemunha contou que entrou na moradia para buscar um par de chinelos, e, quando já estava em casa, escutou a discussão e os gritos. Ele viu dois agressores cometendo o crime. Os dois, que também residiam no conjunto de quitinetes, fugiram do local logo após o crime.
Os policiais encontraram a faca usada no crime caída no pátio interno do prédio. Os policiais acreditam que a vítima e os criminosos já possuiam alguma rixa antiga, o que teria motivado o crime. Até o momento, ninguem foi preso.