Região Blumenau

Briga entre moradores de Blumenau termina com 3 pessoas feridas

Duas vítimas foram hospitalizadas com ferimentos por arma branca

Autor
Briga entre moradores de Blumenau termina com 3 pessoas feridas
Foto: Divulgação / Polícia Militar

Um briga entre moradores de Blumenau deixou três pessoas feridas, neste domingo (15). O caso foi registrado por volta das 13h, no bairro Velha Grande. A Polícia Militar classificou o crime como tentativa de homicídio, lesão corporal e dano.

PUBLICIDADE

Os policiais foram acionados para atender a ocorrência e, ao chegarem ao local, conversaram com os moradores. Segundo a esposa de um dos envolvidos, há alguns dias seu filho havia sido agredido por um homem não identificado. E neste domingo esse homem teria ido a um estabelecimento comercial em frente à casa dela.

Houve uma discussão envolvendo seu esposo, um homem de 57 anos, e o tal homem, que acabou deixando o local. Porém, momentos depois, o homem não identificado teria retornado à frente da residência, acompanhado de um homem de 28 anos, gerando uma nova discussão.

Danos e troca de agressões durante a briga

Durante a briga, o vidro traseiro do automóvel dessa família acabou sendo danificado. Além disso, ficaram feridos por arma branca na região do abdômen o morador da residência, o homem de 57 anos, e o homem de 28 anos que havia ido ao local.

Da mesma forma, uma mulher de 56 anos, irmã da esposa do homem de 57 anos, foi vítima de lesão corporal em um dos braços, também provocada por arma branca.

O homem de 57 anos e a mulher de 56 anos já haviam sido encaminhados ao hospital quando os policiais chegaram ao local. O homem de 28 anos já estava em outro endereço, mas, por estar ferido, também foi encaminhado ao hospital pela equipe de socorristas. O outro homem envolvido não foi localizado.

Como os dois homens estavam feridos e hospitalizados, não foi possível apresentá-los na delegacia naquele momento. Sendo assim, os policiais que atenderam a ocorrência foram até a delegacia e registraram o fato para que a Polícia Civil possa investigar o caso.

Relacionadas