Na noite do sábado (26) a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência em Mafra, no Planalto Norte de Santa Catarina, onde um homem foi esfaqueado durante uma briga com a mulher. A briga de marido e mulher aconteceu no centro da cidade.
De acordo com o registro da ocorrência, a Polícia Militar foi chamada ao endereço do casal por volta das 22h30 para atender o que seria uma ocorrência de descumprimento de medida protetiva. Com isso, uma equipe policial foi deslocada até o local para averiguar o fato.
Quando os agentes chegaram ao local descobriram que, de fato, a mulher de 28 anos tinha uma medida protetiva contra o marido, de 31 anos, mas ela afirmou que em janeiro deste ano decidiu voltar a morar com ele.
A mulher relatou a polícia que durante a noite do sábado eles começaram a discutir e a briga evoluiu para uma luta corporal. A briga de marido e mulher terminou com o homem esfaqueado.
Segundo o relato da mulher aos policiais, o homem teria tentado agredir ela e a irmã e à irmã, e para se defender ela usou uma faca de cozinha. O marido foi atingido com três golpes nas costas, causando lesões leves.
Já o rapaz afirmou aos policiais que a filha, de 12 anos, também teria sido agredida pela mulher com três tapas no rosto. A Polícia Militar encaminhou os envolvidos para a delegacia para o esclarecimento dos fatos.