Região Grande Florianópolis

Bombeiros atendem homem desorientado com escoriações pelo corpo na Capital

A vítima apresentava discurso confuso e não sabia dizer quando teria sofrido as agressões

Autor
Bombeiros atendem homem desorientado com escoriações pelo corpo na Capital
Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros

Por volta das 8h50 da manhã desse domingo (27) a Polícia Militar de Santa Catarina acionou o Corpo de Bombeiros para auxiliar em uma ocorrência na rua Júlio José Gonçalves, bairro Barra da Lagoa, em Florianópolis. Um homem foi encontrado com escoriações pelo corpo.

PUBLICIDADE

De acordo com a equipe de bombeiros destacada para ir até o local, foi prestado o atendimento ao um homem, de 21 anos, que apresentava contusões e escoriações pelo corpo, principalmente na região da cabeça, face a dorso.

Durante a avaliação inicial e o atendimento pré-hospitalar prestado, foram identificados sinais de sangramento já coagulado, indicando que as escoriações pelo corpo não eram recentes. Ainda, de acordo com a equipe de bombeiros, a vítima apresentava discurso confuso e desorientação, não sendo capaz de precisar quando teria sofrido as agressões.

Após avaliação e atendimento pré-hospitalar realizado pelos bombeiros militares, onde foram verificados sinais vitais estáveis, o paciente foi conduzido ao Hospital Governador Celso Ramos para avaliação médica especializada.

Para acionar o Corpo de Bombeiros em caso de emergência, ligue para o número 193. O Corpo de Bombeiros deve ser acionado se alguém sofreu um mal súbito, apresenta sintomas graves, como dificuldade respiratória, dor no peito, desmaio, convulsão, parada cardiorrespiratória ou em casos de acidentes em que a vítima esteja consciente e não esteja presa em ferragens.