Região Blumenau

Bandido pede ajuda e depois anuncia assalto em Rio do Sul

Ladrão apontou uma arma e falou: "Vou te matar"

Autor
Bandido pede ajuda e depois anuncia assalto em Rio do Sul
Foto: Arquivo / Polícia Militar

Um bandido usou da generosidade de um morador de Rio do Sul para cometer um assalto, no Alto Vale do Itajaí. O crime ocorreu na tarde desta terça-feira (28), no bairro Fundo Canoas.

PUBLICIDADE

O criminoso chegou à residência da vítima dizendo: “Me ajuda, tô machucado”. Porém, quando o morador se aproximou do desconhecido, o homem anunciou o assalto. O ladrão apontou uma arma e falou: “Vou te matar”.

Em seguida, o bandido levou o morador para dentro da casa, onde encontrou também com a esposa da vítima. A mulher foi ferida com uma coronhada na cabeça depois que entregou ao criminoso uma bolsa sem dinheiro.

Ferida e assustada, a moradora começou a gritar. Foi aí que o bandido saiu correndo, levando apenas um aparelho de telefone celular.

Polícia identifica bandido

Logo em seguida, com a chegada da Polícia Militar (PM), foi possível identificar o bandido. As vítimas o reconheceram por meio de uma foto de um suspeito apresentada pela PM.

O homem, que não teve o nome divulgado pela polícia, saiu do local ferido. Ele cortou o braço e saiu sangrando. A Polícia Científica foi acionada para fazer a perícia no local, recolhendo amostras de sangue do bandido.

O material deve ajudar nas investigações e servir como prova no inquérito a ser instaurado pela Polícia Civil. A PM fez buscas com diversas viaturas pela região, mas o suspeito não foi encontrado.

Relacionadas