Região Blumenau

Autor de homicídio desafia Polícia nas redes sociais e é preso em SC

Jovem teria cometido o crime no Paraná com outros dois comparsas já presos em flagrante

Autor
Autor de homicídio desafia Polícia nas redes sociais e é preso em SC
Foto: Polícia Civil/Montagem Guararema News

Na tarde desta quarta-feira (23), a Polícia Civil de Santa Catarina prendeu o autor de um homicídio praticado no Paraná. O jovem, de 18 anos, estava foragido desde o dia nove de junho deste ano e continuava desafiando as forças policiais paranaenses com postagens em redes sociais. Nas imagens ele aparecia empunhando arma de fogo. Em seguida, fugiu para a cidade de Blumenau, onde foi localizado. Veja:

PUBLICIDADE
Vídeo: Redes Sociais/Polícia Civil/Montagem Guararema News

Homicídio foi praticado com dois comparsas

A prisão foi realizada em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pelo Juízo da Comarca de Cantagalo, no Paraná. Conforme informações da Polícia Civil, o jovem participou de um homicídio, junto com outros dois homens, presos em flagrante no dia do crime.

Assim, após troca de informações entre as Polícias Civis dos dois estados, o foragido foi localizado na residência de uma amiga de sua mãe. Ela afirmou aos policiais que não sabia do crime e havia sido procurada para abrigá-lo.

Os policiais encontraram o jovem na Rua Água Branca, Bairro Salto Weissbach. Durante a prisão, o até então foragido não ofereceu resistência e foi imediatamente levado ao Presídio Regional de Blumenau, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.

Leia também: Foragida de facção criminosa do Ceará é presa em escola de SC

Uma mulher, de 42 ano,s foi presa na tarde desta terça-feira (22) enquanto trabalhava na limpeza de uma instituição de ensino localizada no bairro Victor Konder, em Blumenau. De acordo com a Polícia Civil, ela era considerada foragida da Justiça do Ceará desde 2018 e responde por envolvimento com organização criminosa, além dos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo. Na época dos delitos, ela teria agido em parceria com o então marido.

Veja na íntegra: Foragida de facção criminosa do Ceará é presa em escola de SC – Guararema News

Relacionadas