
A ex-mulher do autor do atentado com explosivos em frente o Supremo tribunal Federal (STF), em Brasília, é suspeita de atear fogo na residência de propriedade de Francisco Wanderley Luiz na manhã desse domingo (17).
O caso aconteceu em Rio do Sul, na região do Vale do Itajaí, em Santa Catarina. A equipe de bombeiros socorreu a mulher com queimaduras graves e a levou para o hospital, onde segue internada. Ela é suspeita de atear fogo na casa.
O Corpo de Bombeiros informou que antes da guarnição chegar, pessoas próximas ao local fizeram o resgate da mulher. Os vizinhos usaram peças de roupas para se proteger das chamas e fazer o salvamento da mulher.
Contudo, enquanto recebia atendimento, a mulher pedia ajuda e chegou a dizer “Não quero ir presa”. Vizinhos relataram que durante o resgate ela chamava pelo ex-marido.
A equipe de socorristas atendeu a ex-mulher de França e posteriormente a levaram para o Hospital Regional de Rio do Sul em estado grave. Contudo, seu corpo ficou totalmente queimado com queimaduras de 3º grau.
A comunicação do Hospital Regional informou que a mulher segue em atendimento e não divulgou informações mais detalhadas sobre seu estado de saúde.