Região Grande Florianópolis

Ataque de pitbulls na Capital: vítima prestava serviços na residência

Homem já havia sido chamado outras vezes para trabalhar no local

Autor
Ataque de pitbulls na Capital: vítima prestava serviços na residência
Foto: Arquivo / Samu

Novas informações foram divulgadas a respeito do ataque de pitbulls que resultou na morte de um homem de aproximadamente 35 anos na manhã deste sábado (27) no bairro Rio Vermelho, em Florianópolis, indicando que a vítima trabalhava no local quando tudo aconteceu.

PUBLICIDADE

O homem teria sido atacado logo após subir no muro da residência, onde teria sido contratado pela tutora – e já teria sido chamado outras vezes – para prestar um serviço no poste de energia. A mulher informou à polícia que o homem tinha a chave do imóvel.

Ela disse ainda que, ao tentar auxiliar a vítima, foi derrubada pelos cachorros, que voltaram a morder o trabalhador. Ele não tinha passagens policiais. Para a remoção do corpo, os cães que sobreviveram foram isolados pela Polícia Militar.

Entenda

O homem morreu por volta das 10h deste sábado após ser violentamente atacado por quatro cães da raça pitbull. O caso aconteceu no bairro Rio Vermelho, no Norte da Ilha, em Florianópolis.

As informações dão conta de que os animais arrancaram partes do corpo da vítima, cuja identidade ainda não foi divulgada. Logo após o ataque, moradores reagiram e mataram a tiros um dos cachorros, que segundo informações, seria o mais violento. Os outros três cães ficaram feridos.

Relacionadas