
Pelo menos seis pessoas, incluindo o atirador, morreram em um ataque a tiros ocorrido nesta segunda-feira (28) em um mercado na capital tailandesa, Bangkok. As autoridades investigam o motivo do tiroteio.
Ataque em mercado
O atirador, cuja identidade ainda não foi revelada, atirou no mercado, que comercializa principalmente produtos agrícolas. Todas as cinco vítimas atingidas eram seguranças do estabelecimento. Após o ataque, o homem tirou a própria vida, conforme o Charin Gopatta, vice-comissário do Departamento de Polícia Metropolitana.
Resgate das vítimas
Testemunhas e autoridades relataram que paramédicos tentaram reanimar uma das vítimas, mas, infelizmente, ela não resistiu aos ferimentos. A polícia tailandesa divulgou um comunicado informando que está investigando a identidade do atirador e os motivos que o levaram a cometer o crime.
Sanong Saengmani, policial do distrito de Bang Sue, onde o mercado está localizado, confirmou que o tiroteio felizmente não feriu nem matou nenhum turista. Por fim, a investigação prossegue para esclarecer todos os detalhes.