Região Brasil

Ataque a tiros no RS deixa ao menos 10 feridos e 2 mortos

Policial e pai do atirador são as vítimas fatais

Autor
Ataque a tiros no RS deixa ao menos 10 feridos e 2 mortos
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Duas pessoas morreram e ao menos 10 ficaram feridas após um ataque a tiros na cidade de Novo Hamburgo, região metropolitana de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Entre as vítimas fatais, está o policial militar Everton Kirsch, de 31 anos, e o pai do atirador. A mãe, o irmão e a cunhada deste homem, de 45 anos, foram encaminhados em estado grave ao hospital.

PUBLICIDADE

O homem atirou contra agentes de segurança e parentes. Seis brigadianos e um guarda municipal também foram baleados e levados ao hospital. Dois deles estão em estado grave. O fato aconteceu na noite desta terça-feira (22), quando a Brigada Militar foi acionada para atender uma ocorrência de desentendimento familiar, na Rua Adolfo Jaeger.

Conforme a Brigada Militar, o casal de idosos relatou que sofria maus-tratos por parte do filho. Enquanto os policiais faziam o registro dos fatos, o homem, de 45 anos, entrou na casa, atirando contra as pessoas que estavam no local.

Por volta de 1h45min desta quarta-feira (23) o Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar conseguiu retirar os parentes feridos da residência. Porém, o homem continua dentro de casa e os policiais passaram a madrugada tentando prendê-lo. Os agentes tentam rendição do atirador e a PM avalia invadir a casa para fazer a prisão.

A ocorrência ainda está em andamento. O GNews acompanha o caso. Em breve, mais informações!

Relacionadas