A Polícia Civil terá que investigar o assassinato de um jovem gaúcho de 25 anos, que foi encontrado morto dentro de casa, com diversas marcas de tiro pelo corpo na noite desta quarta-feira (25). O caso foi registrado em Palhoça, na Grande Florianópolis.
A residência fica localizada na Rua Eduvirge Wiethorn, bairro Barra do Aririú. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência por volta das 21h15. Indícios foram colhidos no local, mas até o momento, não se sabe quem cometeu o crime e qual teria sido a motivação.
A PM informou que a ficha criminal da vítima era preenchida por crimes como tráfico de drogas, ameaça, disparo de arma de fogo, fuga preso, receptação e furto. A identidade do rapaz não foi divulgada.
Assassinato em Florianópolis
Florianópolis também registrou um assassinato na noite desta quarta. Na ocasião, um comerciante foi morto a facadas. O crime aconteceu nas dependências de uma loja de bolsas situada na rua Francisco Tolentino, a poucos metros do Mercado Público.
De acordo com a polícia, o homem estava em frente à loja, por volta das 19h, quando foi empurrado por dois criminosos para dentro do estabelecimento, onde foi golpeado com diversas facadas.
Ele foi identificado como Jacir Gomes de Melo, de 50 anos, conhecido como Cile, que possuía passagens criminais por crimes de violência doméstica, jogo de azar, porte ilegal de arma de fogo e lesão corporal. A polícia ainda faz buscas pela dupla.